quinta-feira, 7 de julho de 2011

Justin: ainda esta cedo, tem algum compromisso amanha?*pegando na minha mão*
Missy: não que eu me lembre... Porque...?
Justin: vamos para um lugar bem legal , jogar boliche... Se você quiser é claro!
Missy: claro que eu quero....*caminhando de mãos dadas com ele*
Justin: então vamos... Ah , os dois pombinhos vão com a gente...
Missy: tudo bem....
Nós fomos , jogamos boliche , e nos divertimos a noite inteira, o Justin ganho né
Missy: eu sou uma péssima jogadora! Não vale
Justin: Melhor que a Ana você é! [ risos ]
Ana: Hey, não precisa me zuar né!
Eu e a Ana fomos comprar refrigerante, e quando voltamos a Selena Gomez estava conversando com o Justin e com o Chaz, eu não tinha nada contra ela, eu nem conhecia ela na verdade...
Justin: Selena essa são Missy e Ana , e essa e a Selena
O Justin nos apresentou, mas deu pra perceber que ela não foi com a minha cara...
Missy: Prazer :/
Selena: Prazer nada,quem é você hein? Mais uma interesseira é? Cuidado hein Justin...
Eu fiquei com muita raiva, mas não disse nada, olhei para a Ana e o Chaz e eles disseram que nem compensava eu discutir com ela...
Acho que ela percebeu que estava sobrando e foi embora....

0 comentários:

Postar um comentário

 

' Just a Dream. Design By: SkinCorner